Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Geral Maranhão

Clayton Noleto percorre quatro municípios nesta sexta-feira (01) e ao lado do governador Flávio Dino leva mais investimentos para a população

Clayton tem percorrido todo o Maranhão levando benefícios aos maeanhenses

01/10/2021 às 18h44
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Clayton Noleto percorre quatro municípios nesta sexta-feira (01) e ao lado do governador Flávio Dino leva mais investimentos para a população

Uma sexta-feira (01) intensa e de muito trabalho! Ao lado do governador Flávio Dino, acompanhando do vice-governador Carlos Brandão, do secretário da Sinfra, Clayton Noleto e demais lideranças do estado, as cidades de Timon, Afonso Cunha, Buriti e Codó receberem mais investimento do estado. Clayton faz questão de visitar pessoalmente, conversar com o povo, e ver de perto a realidade de quem precisa, e melhor que isso, sabe levar também as soluções necessárias.

 

A primeira parada da comitiva foi na cidade de Timon, onde foi entregue a Central de Abastecimento do município, a CEASA. A obra é muito importante para milhares de trabalhadores que atuam no segmento de hortifruti, com capacidade para mais de 200 boxes e ampla área de estacionamento.  “Tivemos tantos investimentos no nosso município. Nós temos o maior governador, e que transforma vida de pessoas, assim como transformou nossa cidade”, disse a prefeita de Timon, Dinair Veloso, citando as diversas obras que já recebeu no município, desde o Mais Asfalto até a entrega de obras educacionais.

 

Em Afonso Cunha, a população comemora a chegada de nova pavimentação em diversas ruas da cidade. “O asfalto é uma obra social. Melhora fora e dentro de casa, melhora a saúde das pessoas. Melhora para o idoso, para a criança, para as pessoas com alguma deficiência, e por isso eu digo, o asfalto é sim uma obra social, ” enfatizou o governador Flávio Dino.

 

Quem mora em Afonso Cunha, concorda, a obra tem um impacto social. “No período do inverno era escorrendo água na rua, e hoje o Governo trouxe asfalto e melhorou 100% aqui, é qualidade de vida”, disse o morador Francisco de Assis.

 

Seguindo a rota das agendas, em Codó o Gestão Estadual reforçou o trabalho que é executado continuamente na melhoria da pavimentação e sinalização das rodovias, e o governador assinou a ordem de serviço para o início da construção do acostamento no trecho do Km 17 até Codó. Além disso, também sinalizou o início de Mais Asfalto para a cidade. 

 

O secretário Clayton Noleto fez um resumo das ações que foram realizadas nesta sexta-feira, e disse que esse é o ritmo de trabalho que o governo tem realizado desde o início da sua gestão. “São vários programas e ações que realizamos hoje, desde Mais Asfalto, construção de rodovias, acostamento ... enfim, são muitas iniciativas que tem ajudado os municípios a melhorar a população”, disse.

 

Ainda nesta sexta-feira (01) o município de Buriti também foi contemplado com ações do Governo. Fazem parte do pacote de investimentos nos quatro municípios a entrega de kits esportivos, o melhoramento da mobilidade urbana e estadual, a entrega de ambulâncias e inauguração de um restaurante popular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias