Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Especiais Adelmo Soares

Deputado Adelmo Soares destaca atuação de Carlos Brandão e defende unidade do grupo Dinista nas eleições 2022

Adelmo apoia abertamente Brandão e juntos vão pras eleições de 2022

05/10/2021 às 20h02
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Deputado Adelmo Soares destaca atuação de Carlos Brandão e defende unidade do grupo Dinista nas eleições 2022

Durante pronunciamento na tribuna da Alema, nesta terça-feira (5), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) destacou a intensa atuação do vice-governador Carlos Brandão nas ações do governo em todo o estado.

“A lealdade do Carlos Brandão ao grupo, a maneira como se comporta nos eventos e dentro do governo, mostra a seriedade de um homem que, com toda certeza, atende aos requisitos para dar continuidade a esse trabalho que o governador Flávio Dino vem fazendo”, pontuou Soares.

Na ocasião, o parlamentar defendeu, ainda, a unidade do grupo Dinista nas eleições majoritárias de 2022. Para Adelmo, o mais sensato é garantir apoio ao pré-candidato Brandão - que caminha ao lado de Dino, no Palácio dos Leões, desde o primeiro mandato, ao invés de se promover rachaduras com apoios individuais a diversos candidatos, o que fragiliza a força do grupo político e a possibilidade da continuação do trabalho executado pelo atual governador.

“Todos nós sabemos que trata-se de um trabalho longo e árduo, impossível de se concluir devido aos inúmeros problemas que nós temos em nosso estado. Por isso, eu estou torcendo muito para que possa acontecer a unidade e que os grupos políticos que estão contidos no grupo do governador Flávio Dino possam ter o entendimento de que continuar as ações do deste governo é garantir uma qualidade de vida melhor ao povo do Maranhão”, ressaltou.

O parlamentar endossou o discurso e fez um apelo. “Portanto, eu faço votos, nesse momento que se afunila e que está se aproximando a hora da decisão de qual candidato vai disputar as eleições: espero que o nosso vice-governador, Carlos Brandão, possa ser reconhecido, pela classe política ele já é, pela população também, e, certamente, pelo governador Flávio Dino para dar continuidade ao trabalho desempenhado no nosso estado”.

APOIO

Adelmo também reforçou que é um apoiador irrestrito do projeto de pré-candidatura de Carlos Brandão para assumir o Poder Executivo. “Estamos juntos com nosso vice-governador, levando seu nome para reuniões e para as cidades maranhenses, porque nós acreditamos que essa unidade é o melhor caminho para continuar desenvolvendo o Maranhão”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias