Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Política Maranhão

Pedreiras e São Mateus recebem neste fim de semana a Caravana “Lula Livre, Brasil Livre”

A Caravana tem sido sucesso por onde passa

08/10/2021 às 12h03
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Pedreiras e São Mateus recebem neste fim de semana a Caravana “Lula Livre, Brasil Livre”

A caravana “Lula Livre, Brasil Livre” é uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, conduzida pelo presidente Augusto Lobato, que tem como principal objetivo promover diálogos entre partidos do campo popular, movimentos sociais e, em especial, com o povo, principal alvo dos desmandos do governo Bolsonaro. Do segundo semestre deste ano até 2022, municípios de todo o estado do Maranhão serão visitados e contemplados com as atividades da caravana.

 

Nesta sexta-feira (8) e sábado (9), a caravana passará pelos municípios de Pedreiras e São Mateus, respectivamente, levando informação e renovando as esperanças de que é possível, sim, construir um país melhor com a união do povo. Estarão presentes, além da militância, os dirigentes do partido, deputados estaduais e secretários do governo, entre eles, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. 

 

O diretor executivo da caravana “Lula Livre, Brasil Livre” e vice-presidente do PT-MA, Francimar Melo, ressalta a importância da campanha.

 

“Além de colocar o partido em movimento, aproximando o público da discussão política com ações dinâmicas, a caravana leva o nome do presidente Lula com a proposta de liberdade também para o povo, que não suporta mais viver sob a falta de cuidado de Bolsonaro”, enfatiza o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores do Maranhão.

 

"É um momento de debatermos com a população o caminho para o futuro do nosso país, com a reeleição do ex-presidente Lula. Precisamos lutar para que Brasil volte a trilhar no caminho do desenvolvimento e da justiça social, como era anos atrás, com mais educação, empregos e comida na mesa de cada cidadão", declarou Felipe Camarão.

 

A primeira parada do movimento foi na cidade de São Bento, no mês de setembro, que foi palco de uma caminhada e reuniu lideranças e moradores em um grito de protesto contra a atual e insustentável situação do país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias