Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Brasil Gastronomia

Chef de cozinha maranhense é indicado entre os seis melhores chefs do Brasil.

O Prêmio acontece anualmente

11/10/2021 às 09h43 Atualizada em 14/10/2021 às 18h40
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Chef de cozinha maranhense é indicado entre os seis melhores chefs do Brasil.

O Prêmio acontece anualmente, concomitante ao Encontro Nacional de Chefs, um projeto que abriga fóruns de discussão, seminários, concurso gastronômico e demais eventos em paralelo. Os Encontros estaduais ocorrem também anualmente e antecedem o Encontro Nacional. 

 

Chef Rafael Bruno é proprietário e Chefe de Cozinha do renomado Restaurante Ponto X e o Café do Vale  em Pedreiras-Ma, onde Começou sua Carreira em 2005 .Foi premiado em 2018 na categoria estadual onde recebeu o título de embaixador da gastronomia maranhense, agora indicado  a categoria nacional. Gastrólogo e Mestre em Educação, apaixonado pelas politicas sociais, usa a gastronomia como ferramenta para fomentar a inclusão social de deficientes auditivos.   

 

O chef esta concorrendo como melhor chef de cozinha do Brasil  com a chef Ruth Almeida(TO), Chef Deocleciano(AC),  chef Gilmar Borges (GO), chef Pedro Alex (RJ) e chef Rodrigo Bernardes (PR). E  Logo as votações do júri popular estarão abertas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias