Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Geral Inauguração

Câmara Municpal de Timon aprova título de cidadão timonense ao secretário Clayton Noleto

o trabalho e o reconhcimento para Clayton tem sido recorrente em diversas cidades maranhenses

14/10/2021 às 09h42
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Câmara Municpal de Timon aprova título de cidadão timonense ao secretário Clayton Noleto

Aprovada por unanimidade durante a sessão, a Câmara de Municipal de Timon irá conceder o título de Cidadão Timonense para o secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto.

 

O secretário Clayton Noleto já esteve presente diversas vezes no município e tem um exclente diálogo com as lideranças. Reccentemente a cidade rebeu a nova CEASA, um investimento do Governo muito significativo para a cidade. O secretário esteve presente desde o início do projeto, até a entrega. Além disso, Clayton também dialogou e possibilitou a chegada de outras diversas obras para a cidade.

 

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, pontuou que o secretário Clayton Noleto, assim como o governador Flávio Dino, tem um carinho especial por Timon e a homenagem é mais do que merecida por todo o trabalho que o secretário já desempenhou pelo município. 

 

*Infraestrutura em Timon*

 

O Governo do Maranhão, por meio dos serviços executados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, sob a gestão do secretário Clayton Noleto, realizou obras de ampliação e reformar de escolas de ensino médio,  implantação do Centro Educa Mais, a chegada de uma unidade do IEMA e a reforma do Hospital Alarico Pacheco.

 

No lazer, a revitalização do Ginásio Esportivo e o melhoramento do acesso no Parue Ambiental.As vias urbanas também tiveram a atenção do Governo com o asfaltamento de várias ruas e avenidas em Timon.

Garantindo mais mobilidade, o Governo do Maranhão trouxe para a cidade o programa Mais Asfalto, e levou dezenas de quilômetros em ruas e avenidas de Timon. E o investimento continua. Na rodovia estadual, MA-040, entre Timon e Matões o Governo realiza serviços de melhoramento na via, além da construção de pontes para garantir um trânsito mais rápido e seguro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias