Sábado, 27 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Timon

Criminosos morrem em perseguição policial na cidade de Timon

A perseguição policial teria sido iniciada após os suspeitos praticarem assaltos e arrastões pela cidade de Timon

14/11/2021 às 10h26
Por: Ismael Leon Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhe:
Criminosos morrem em perseguição policial na cidade de Timon

Dois suspeitos de assaltos, que estavam em um veículo Ford KA, de cor cinza, morreram, no fim da tarde deste sábado (13), após perseguição policial, no centro da cidade de Timon, a 432 km de São Luís.

O caso ocorreu no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias.

A perseguição policial teria sido iniciada após os suspeitos praticarem assaltos e arrastões em outros pontos da cidade.

Eles estavam em fuga, no sentido de Teresina, no acesso à ponte da amizade, quando se depararam com uma guarnição da PM.  Os suspeitos teriam feito disparos contra os policiais, que revidaram.

Após ser alvejado, o motorista perdeu o controle do veículo, derrubou um muro e invadiu uma residência. Ele morreu dentro do carro. O outro morreu dentro um terreno da casa. O terceiro suspeito, também baleado, foi levado ao hospital.

O veículo ficou parcialmente destruído com o impacto e os tiros. Diversos aparelhos celulares foram encontrados dentro do carro.

As identidades dos três suspeitos não foram reveladas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias