Sábado, 27 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Feminicídio

Mulher é morta a facadas ao tentar evitar agressões contra o marido em Tuntum

Tentando evitar agressões contra o marido, a vítima tentou apaziguar os ânimos, mas terminou sendo agredida a golpes de faca pelo homem que ameaçava seu marido.

16/11/2021 às 10h04
Por: Ismael Leon Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhe:
Mulher é morta a facadas ao tentar evitar agressões contra o marido em Tuntum

 

A mulher identificada como Cícera da Conceição Silva, de 22 anos, foi assassinada, na madrugada desta segunda-feira (15), por volta de 1h30, no Bar do Neto, nas proximidades da rua Deputado Albérico Filho, no bairro Mil Réis, na cidade de Tuntum, a 374 km de São Luís.

No momento do crime, a vítima estava se divertindo na companhia de seu companheiro e amigos.

Conforme relatos de populares que testemunharam o crime, ocorreu um desentendimento entre o marido da vítima, conhecido como Francisco, e um desconhecido. Tentando evitar agressões contra o marido, Cícera tentou apaziguar os ânimos, mas terminou sendo agredida a golpes de faca pelo homem que ameaçava seu marido.

Atingida com dois golpes no tórax, Cícera morreu no local, não dando tempo de a equipe do Samu fazer os primeiros socorros. 

Uma guarnição da 5ª Companhia da PM e uma equipe da Polícia Civil estiver no local do crime para levantamento das circunstâncias do crime e em busca de informações que possam levar à identificação do assassino.

Os familiares de Cícera da Conceição são residentes do povoado Centro dos Teixeiras. Ela deixa dois filhos. Seu corpo está sendo velado no bairro Campo Velho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias