Sexta, 26 de Novembro de 2021
°

-

Política Dinheiro Público

Nadando em Dinheiro: Prefeitura de Buriticupu já recebeu quase doze milhões de royalties

A prefeitura recebe um repasse extra, sendo ele os royalties todos os meses.

17/11/2021 às 16h23
Por: Ismael Leon Fonte: Blog do Carlos Dantas
Compartilhe:
Nadando em Dinheiro: Prefeitura de Buriticupu já recebeu quase doze milhões de royalties

 

Além dos repasses que são creditados todos os dias 10, 20 e 30 de todo mês, a prefeitura de Buriticupu recebe um repasse extra, sendo ele os royalties ( repasse da Vale ), no qual, o município já recebeu o montante de quase doze milhões de reais.  E pra onde está indo todo esse dinheiro? Segundo informações dos bastidores, o prefeito quer lançar seu pai candidato para Deputado Estadual nas eleições de 2022. Mas, calma aí!  Para um prefeito que saiu recentemente de uma campanha eleitoral ( 2020 ) e já pretende embarcar em outra ( na de seu pai), deve ter muita grana no cofre!.

 


Alô Ministério Público, tá na hora de fiscalizar essas licitações, o dinheiro público só toma rumo se tiver alguma empresa para tirar o dinheiro do cofre. Principalmente as empresas que celebraram contratos por meio do pregão eletrônicos, aí é que está a galinha dos ovos de ouro. Ressaltando que a empresa que realiza o pregão eletrônico é a mesma que é alvo de diversas denúncias por supostas fraudes em licitações, a famosa LICITANET.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias