Sexta, 26 de Novembro de 2021
°

-

Cidades Timon

Mulher que era mantida em cárcere privado é resgatada em Timon.

De acordo com a polícia, a vítima vivia em estado deplorável de higiene e alimentação precária.

19/11/2021 às 20h13
Por: Ismael Leon Fonte: O Imparcial
Compartilhe:
Mulher que era mantida em cárcere privado é resgatada em Timon.

 

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi resgatada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18) após ser encontrada em uma residência no município de Timon. A vítima que, segundo informações da polícia, é deficiente mental, estava sendo mantida sob situações degradantes.

 

A mulher vivia em uma casa localizada na Avenida 02 do bairro Parque Alvorada em estado deplorável de higiene e alimentação precária. De acordo com a polícia, ela morava com um casal que possui nenhum parentesco e se apropriava da pensão do INSS da vítima.

 

Um homem identificado como F.A.S, de 30 anos, estava no local na hora do resgate e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

A vítima foi levada pela SAMU para o Hospital do Parque Alvorada. Ela apresentava sinais de desnutrição e ferimentos na região das pernas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias