Sábado, 27 de Novembro de 2021
°

-

Política Música

Dia da Música: indicação do deputado Wendell Lages favorece músicos das Igrejas em Itapecuru-Mirim.

Para o deputado, a música é uma poderosa ferramenta de aprendizagem e com os novos instrumentos para os jovens itapecuruenses.

22/11/2021 às 16h11
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Dia da Música: indicação do deputado Wendell Lages favorece músicos das Igrejas em Itapecuru-Mirim.

 

No Dia da Música e do Músico, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) publicou em suas redes sociais que a música se destaca tanto no desenvolvimento intelectual como é um estímulo para criatividade das pessoas. Foi pensando nisso que o parlamentar enviou a indicação n° 5792/2021, ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) e ao secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, solicitando que sejam destinados kits musicais para Igrejas de Itapecuru-Mirim (MA), através do Programa Maranhão Musical.

 

Para o deputado, a música é uma poderosa ferramenta de aprendizagem e com os novos instrumentos para os jovens itapecuruenses. “A música representa a expressão da cultura popular e exerce uma importante função na construção de identidades, conseguindo quebrar barreiras das diferenças culturais, possibilitando novas práticas sociais. Sei o quanto esse trabalho pode ser importante para nossas crianças e jovens”, explicou Wendell Lages.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias