Sábado, 27 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Foragido

Assaltante de banco do Maranhão é preso ao tentar fazer a prova do Enem em Teresina.

O homem iria iniciar a prova quando policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

23/11/2021 às 12h06
Por: Ismael Leon Fonte: G1 PI
Compartilhe:
Assaltante de banco do Maranhão é preso ao tentar fazer a prova do Enem em Teresina.

 

Um suspeito de assalto a banco foi preso na escola Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, onde faria a prova do Enem 2021 neste domingo (21).

 

O homem de iniciais E.J. C.C, 32 anos, iria iniciar a prova quando policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

 

“É um trabalho conjunto com a Polícia Federal e Polícia Civil. A informação veio da Polícia Federal e nós estamos executando e cumprindo o mandado por assalto a banco”, afirmou o major Audivan Nunes, da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí.

 

O preso foi conduzido para Central de Central de Flagrantes de Teresina.

 

Outras prisões

 

A Secretaria Estadual de Segurança realizou mais uma prisão no início da tarde deste domingo, desta vez na Universidade Federal do Piauí, Centro de Ciências Agrárias, na Zona Leste da capital.

 

O homem de iniciais E. R. C. B, de 44 anos, é acusado pelo crime de peculato no estado de São Paulo, e a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão quando ele se preparava para fazer a prova do Enem. O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

 

Uma mulher também foi presa no início da tarde deste domingo, na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na Zona Leste da capital. A mulher de iniciais M.P.S é considerada foragida no estado Ceará. A presa foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias