Sexta, 26 de Novembro de 2021
°

-

Cidades Itapecuru-Mirim

Deputado Wendell Lages destina emenda de 400 mil reais para mutirão de cirurgias oftalmológicas em Itapecuru-Mirim.

Teremos a oportunidade em realizar 500 procedimentos para catarata e pterígio durante essa importante ação que beneficiará o município e também toda região.

23/11/2021 às 13h04
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Deputado Wendell Lages destina emenda de 400 mil reais para mutirão de cirurgias oftalmológicas em Itapecuru-Mirim.

 

Começa nesta quarta-feira (24) e segue até sábado, dia 27 de novembro, o Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas no Hospital Regional de Itapecuru-Mirim. A ação tem o apoio do deputado estadual Wendell Lages (PMN), que destinou emenda parlamentar no valor de 400 mil reais.

 

Durante seu mandato, Wendell Lages sempre abraçou a causa da saúde, tanto por meio de projetos de leis, quanto por meio de emendas parlamentares. “Teremos a oportunidade em realizar 500 procedimentos para catarata e pterígio (carne crescida nos olhos) durante essa importante ação que beneficiará o município e também toda região”, explicou.

 

Segundo o diretor clínico do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, Dr. Ricardo Lages, o objetivo da campanha é zerar a fila de espera de pacientes que aguardam por estas cirurgias. “Com a emenda do deputado, que sempre apoia nossa cidade com ações importantes, vamos conseguir avançar com as cirurgias e procedimentos”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias