Sexta, 26 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Estelionato

Idoso suspeito de estelionato é detido com documento falso em banco no município de São José de Ribamar.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, com uma cédula de identidade falsa, tentava sacar benefícios de um outro idoso de 81 anos quando funcionários do próprio banco suspeitaram da autenticidade do documento.

23/11/2021 às 16h46
Por: Ismael Leon Fonte: G1 MA
Compartilhe:
Idoso suspeito de estelionato é detido com documento falso em banco no município de São José de Ribamar.

 

Um idoso de 87 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) sob suspeita de estelionato em uma agência bancária no município de São José de Ribamar ( MA). Ele usava um documento falso. O caso foi registrado pela polícia na tarde dessa segunda-feira (22).

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, com uma cédula de identidade falsa, tentava sacar benefícios de um outro idoso de 81 anos quando funcionários do próprio banco suspeitaram da autenticidade do documento. A polícia foi acionada e conseguiu prender em flagrante o idoso.

 

O idoso foi levado a sede da delegacia para prestar mais esclarecimentos, onde permanece preso à disposição do poder judiciário.

 

Outro caso

 

Em outubro deste ano, a Polícia Civil prendeu um idoso de 81 anos e uma mulher, de 44, suspeitos de usarem documentos falsos para a prática de crimes de estelionato também na cidade de São José de Ribamar, no Maranhão.

 

De acordo com o delegado regional de São José de Ribamar, Jáder Alves, assim que há a suspeita, a Polícia Civil vai até o local e prende os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias