Sábado, 27 de Novembro de 2021
°

-

Polícia Condenado

Justiça condena homem por matar e ocultar cadáver de adolescente de 16 anos em Imperatriz.

Gabriel Weverton Fontes da Silva foi condenado a 14 anos, dois meses e 12 dias de prisão no Fórum Henrique de La Roque, situado em Imperatriz.

25/11/2021 às 10h01
Por: Ismael Leon Fonte: G1 MA
Compartilhe:
Justiça condena homem por matar e ocultar cadáver de adolescente de 16 anos em Imperatriz.

 

A Justiça do Maranhão julgou e condenou nessa quarta-feira (24), no Fórum Henrique de La Roque, situado em Imperatriz, a 626 km de São Luís, Gabriel Weverton Fontes da Silva por matado e ocultado o cadáver de sua ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, em 2018, ano em que aconteceu o crime. Gabriel Weverton foi condenado a 14 anos, dois meses e 12 dias de prisão.

 

Ele foi condenado após toda a investigação apontar que ele foi responsável pela morte da adolescente. Ela foi morta no bairro Bacuri, em 2018, e o corpo dela foi ocultado pelo acusado em uma cova rasa próximo ao Riacho Bacuri, em Imperatriz. Após uma ampla investigação, a polícia conseguiu localizar o cadáver da adolescente.

 

Gabriel Weverton já cumpriu três, pois ele está preso desde 2018, ano em que aconteceu o crime. De acordo com a sentença, ele foi condenado pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado, ocultação e vilipêndio ao cadáver.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias