Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Tocantins

Homem investigado por roubo é preso pela Polícia Civil em Araguaína

Homem foi encontrado com uma arma de fabricação artesanal

06/09/2021 às 17h19
Por: Ismael Leon Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Homem investigado por roubo é preso pela Polícia Civil em Araguaína - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Homem investigado por roubo é preso pela Polícia Civil em Araguaína - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Um homem de 19 anos, investigado pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) pelo crime de roubo foi preso nesta quinta-feira, 2, durante ação de cumprimento a mandado de busca e apreensão, realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína.

Durante a ação, que foi comandada pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, o investigado foi encontrado em sua residência no setor Tereza Hilário. Em seu poder uma arma de fogo, tipo pistola de fabricação artesanal, já desmontada, além de munições não deflagradas de calibres diversos.

Na ocasião, os policiais civis também recuperaram os pertences da vítima, que havia sido assaltada pelo suspeito, na noite do dia 21 de julho de 2021, no setor Raizal. Conforme apontaram as investigações da DRR, na noite do crime, o investigado se aproximou da vítima e, armado, subtraiu todos os pertences que a mulher carregava.

“Com o aprofundamento das investigações, identificamos o suspeito e procedemos uma busca na sua residência, quando ele foi flagrado de posse da arma de fogo e também das munições. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo”, disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

Após a realização dos procedimentos o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias