Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Manaus

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona norte de Manaus

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sexta-feira (03/09), por volta das 22h, um homem, de 34 anos

07/09/2021 às 14h55
Por: Ismael Leon Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sexta-feira (03/09), por volta das 22h, um homem, de 34 anos, por porte de arma de fogo, na rua Iraia, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento na área da Cidade Nova, quando recebeu denúncia de que um homem estaria armado no beco localizado na rua Iraia. A equipe foi até o local e encontrou o indivíduo apontado na denúncia em atitude suspeita. Após revista pessoal, encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 com uma munição e um celular. O jovem foi encaminhado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias