Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Política ESCÂNDALO

Carlos Brandão junto a empresário apontado como agiota.

Na foto abaixo: Carlos Brandão e Dedé Macedo

23/09/2021 às 17h45
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Carlos Brandão junto a empresário apontado como agiota.

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) estar disposto a receber o apoio de qualquer um, inclusive de quem possa manchar sua reputação só para vencer a eleição ao Governo do Maranhão, no próximo ano.

Brandão vem recebendo o apoio do empresário José Wilson de Macedo, mais conhecido como Dedé Macedo, apontando como agiota que financia campanhas eleitorais.

Dedé não esconde de ninguém que no Estado o seu candidato é Brandão. Seus filhos, o ex-prefeito Hernando Macedo e o deputado estadual Fábio Macedo já declararam apoio publicamente ao vice-governador.

O empresário foi chamado de agiota pelo então senador Edison Lobão Filho, em entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM, em 2014.

“O principal financiador da campanha dele [Flávio Dino] é o maior agiota de Teresina, que quebrou várias prefeituras nossa do Maranhão, o empresário Dedé Macedo”, disse Edinho.

Na época, Dedé Macedo negou. “Eu sou é empresário e não político. Ele [Edinho Lobão] é um descontrolado e vai ter que provar o que disse. Porque se eu o chamasse de ‘Edinho 30’, eu também ia ter que provar”, respondeu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias