Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Polícia São Luís

Recém-nascido de 45 dias é salvo por policiais após se engasgar em São Luís

Caso aconteceu nesse domingo (26) no bairro Cidade Operária; Bebê, que não teve a sua identidade revelada, já está fora de perigo.

27/09/2021 às 11h40 Atualizada em 27/09/2021 às 11h50
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
Recém-nascido de 45 dias é salvo por policiais após se engasgar em São Luís

Um recém-nascido de apenas 45 dias, que não teve a sua identidade revelada, foi salvo nesse domingo (26) após se engasgar com leite materno em São Luís.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), o salvamento do bebê aconteceu no bairro Cidade Operária, na capital, logo após uma viatura do 6º Batalhão da PM ter avistado a mãe do bebê andando por uma das ruas do bairro pedindo socorro.

 

Preocupados, os policiais militares Josadak Soeiro, Renata Frazão e Cláudio Vale iniciaram o Atendimento Pré-Hospitalar (APH). Eles fizeram a manobra de Heimlich na intenção de reanimar e desengasgar o bebê. Depois de voltar respirar, o bebê foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada no bairro Cidade Operária. O bebê já está fora de perigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias