Sexta, 22 de Outubro de 2021
°

-

Política Maranhão

A pedido de Ricardo Capelly o Blogueiro Domingos Costa tenta criar crise entre Flávio Dino e Jefferson Portela.

Segundo especialistas políticos a matéria foi um tiro no pé

28/09/2021 às 07h47
Por: Ismael Leon
Compartilhe:
A pedido de Ricardo Capelly o Blogueiro Domingos Costa tenta criar crise entre Flávio Dino e Jefferson Portela.


Segundo o Blog SJN uma fonte anônima ligada ao Palácio dos Leões afirma que, o blogueiro Domingos Costa conhecido por "puxar o saco" do secretário de comunicação Ricardo Capelly, tentou jogar Jefferson Portela contra o governador Flávio Dino, ao insinuar que o secretário de segurança estava traindo o governador do Maranhão por declarar apoio ao senador Weverton Rocha para o Governo do Estado.

A matéria do blogueiro Domingos Costa que com certeza satisfez o ego de Ricardo Capelly, para o Palácio dos Leões foi como um peido dado na hora da refeição, que ninguém aguenta o fedor! Nem o governador Flávio Dino aguentou, falou a fonte!

"Da próxima vez vou pedir ao nobre jonalista que antes de evacuar, que tome um laxante para diminuir o odor das suas fezes midiáticas", aconselhou o informante.

A fonte disse que o secretário Jefferson Portela além de ser homem de confiança de Flávio Dino, é amigo pessoal do governador. Nos momentos de crise, Portela sempre está presente ao lado do governador dando-lhe total apoio as suas decisões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias